sábado, 21 de julho de 2012

Portable Secrets of the Dark - O Templo das Trevas PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

Explore um mundo entre o crepúsculo e o amanhecer e salve o seu amigo de um terrível ritual em Secrets of the Dark: Templo das Trevas, um desafiante e misterioso jogo de objetos escondidos. Seu amigo é um jornalista cuja investigação o levou para o meio do deserto, em uma pequena cidade dominada por forças ocultas. Ele foi raptado por três sacerdotes dispostos a sacrificarem vítimas em um sinistro ritual em nome do demônio das trevas. Você vai conseguir deter a transformação do mundo em trevas eternas por um demônio que despertou com sede de poder infinito depois de ser aprisionado por 1000 anos?

Caracteríticas:
•Jogo de ação e fantasia em português
•História assustadora de dar calafrios
•Gráficos e trilha sonora incríveis
•Detenha uma terrível ameaça!

Portable Secrets of the Dark - O Templo das Trevas PT-BR:
"BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!"

Imagens do Jogo:

Obs: ColaboraçãoMadameX
Game compativel com o Windows 7.Link Atualizado→By Suzyy Richards
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

31 comentários:

  1. oi, eu já tentei baixar o jogo 3 vezes mas avisa que o arquivo esta corrompido. Tem outro link? Obrigada,
    kakaty

    ResponderExcluir
  2. O arquivo esta normal,favor trocar o navegador para realizar o download.

    ResponderExcluir
  3. muitoooooooooooooo bom !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de agradecer portantojogo maravilhos e pedi um jogo chamado fantastic farm e pergunta por que a sua pagina não tem busca de jogos grata por tudo Leyde

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada, estou viciada nestes jogos!

    ResponderExcluir
  6. ola... me ajude, por favor..
    Não consigo sair da fase em que ficam como itens uma marreta e um cinto de segurança.. depois disso não encontro mais nada para continuar o jogo.. poderia me ajudar? obrigada.. amo este site!Zezé

    ResponderExcluir
  7. Demais, adoro estes jogos!E agradeçoavoces pelaspostagens

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo site. Já baixei alguns jogos, mas esse é um dos melhores. Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tentando baixar!!!Espero ter sorte dessa vez.
    Me amarro nesse tipo de jogo.

    ResponderExcluir
  10. adorei o jogooooo,,,,mas estou presa nas gavetinhas... q abre a gaveta grande..... nuss q dificil sair dali.....

    ResponderExcluir
  11. Ola eu nao estou conseguindo baixar esse jogo ja tentei varias vz..qdo vou extrair e salvar vem a seguinte mensagem..(! C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\Downloads\Portable Them - The Summoning PT-BR [By N1gh7w0lf].part1.rar: CRC failed in Portable Them - The Summoning PT-BR [By N1gh7w0lf].exe. The file is corrupt
    ! C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\Downloads\Portable Them - The Summoning PT-BR [By N1gh7w0lf].part2.rar: The required volume is absent) POR FAVOR SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR POIS NAO TENHO MTA PRATICA COM PC...TENHO 60 ANOS E ADORO ESSE TIPO DE JOGO PRA MIM É UMA TERAPIA..ADORO ESSE BLOG OBRIGADA PELA ATENÇAO..UM ABRAÇO PRA TDOS..

    ResponderExcluir
  12. Senhora de 60 anos rsrs (não sei o seu nome)
    Quando eu não consigo baixar os jogos eu peço socorro p/ meu namorado q ele entende mais de pc q eu!!! A senhora não tem ninguém q possa ajudar a senhora na sua casa?? um neto ou filho? aki pelo pc vai ser difícil ajudar a senhora.
    Tenta mudar o navegador p/ baixar. Desculpe mas não sei como ajudar...soh estou tentado dar uma solução....

    ResponderExcluir
  13. Estou na fase onde tenho a marreta e o cinto de segurança e não sei como avançar, pois nenhum local já explorado tem como jogar. Como avanço nessa parte do jogo?

    ResponderExcluir
  14. Ola...baixei normal, abre ate colocar meu nome, porem depois disso a tela fica preta....o que será?

    ResponderExcluir
  15. o meu tbm fica depois de colocar meu nome uma tela pretaa aparece, por que?

    ResponderExcluir
  16. baixei o game mais o game funciona até colocar o nome, fica tela preta e nao abre só aparece a seta, tem que configurar algo mais aki no pc? abc.

    ResponderExcluir
  17. O MEU TBM VAI ATÉ CARREGAR DEPOIS A TELA FICA PRETA. FIQUEI TRISTE.

    ResponderExcluir
  18. O meu tbm esta com a tela preta, que pena.

    ResponderExcluir
  19. comigo acontece a mesma coisa q acontece com a lucelma, a tela fica preta depois que carrega. Que pena eu queria tanto jogar este.

    ResponderExcluir
  20. omeu tambem fica com a tela preta

    ResponderExcluir
  21. idem Lucelma, para mim ocorre o mesmo.... tela preta com o cursor... mas não sai disso...
    Alpha

    ResponderExcluir
  22. Obrigado por todos os jogos maravilhosos, porem este baixei sem qualqer dificuldade depois de abrir uma conta na 4shared ficou muito mais facil, acontece que depois de colocar o nome ele diz uma messagem carregando porem a tela fica toda preta e nunca mais acontece nada..alguma ideia do problema com todos os outros jogos nunca tive este problema so com este..Obrigado e parabens Leon pelo site..

    ResponderExcluir
  23. Não fica mais om o link

    ResponderExcluir
  24. quando vão arrumar o link??? ansioosa para baixar

    ResponderExcluir
  25. L3on, vc poderia postar esse jogo novamente? (assim que vc puder, é claro!). Grande abraço, cara! Te gosto muito!

    ResponderExcluir
  26. nossa.. faz tempo que tento abaixar este jogo.. baixei uma vez e estava corrompido.. isto em 2012.. e desde então não consigo mais.. uma pena.. e desde então venho sempre verificar se já houve algum progresso em arrumarem, mas nada..
    Será que posso ter esperança ainda? obrigada..

    ResponderExcluir

Não está conseguindo realizar o download via SkyDrive?
Saiba o pq conferindo no link abaixo:


http://goo.gl/MKQtWL

Quer nos ajudar a recuperar os jogos perdidos?
Logo abaixo segue a lista com alguns que ja foram excluidos:

Dreams from the Past PT-BR
Ovótima Páscoa 2 PT-BR
Strangestone PT-BR
Jewel Legends - Atlântida PT-BR
Mama Farm PT-BR


Se possível hospede no Mega com partes de 2 GB(mínimo),deixe os links no post referente ao jogo.
Espero contar com a sua ajuda!