sexta-feira, 4 de maio de 2012

Portable Delicious - Emily's True Love PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

Link Atualizado04/05/12

Junte-se a Emily em uma incrível jornada em busca do amor em Delicious - Emily's True Love Deluxe. Um ano após Emily ter aberto seu restaurante, os negócios estão indo bem, embora ela não tenha mais uma vida pessoal. Um dia, uma carta antiga chega e vira o mundo de Emily de cabeça para baixo. Será que ela vai encontrar o amor verdadeiro?

Caracteríticas:
•Acompanhe a jornada de Emily nesta nova comédia romântica de gerenciamento de tempo
•Observe enquanto ela aprende mais sobre a própria vida enquanto ajuda os outros e faz novas amizades
•Compartilhe essa jornada com seus amigos no Facebook
•Curta muitos itens extras, como um restaurante de bônus gerenciado por François, outros amigos e a família

Portable Delicious - Emily's True Love PT-BR:
"BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!"

Imagens do Jogo:

Obs: ColaboraçãoMadameX
Game compativel com o Windows 7.Se ocorrer algum erro na hora do download,é so criar uma conta no JumboFiles.Uma vez logado na mesma sera possivel efetuar o download do game sem problemas. Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

142 comentários:

  1. VOCE E O MELLLLLHOOOOOOOOOOOR
    PARABNS
    PAREBEENSS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    Obrigadão....

    ResponderExcluir
  3. Eu já estou terminando um jogo da Emily aqui e vim ver se achava outro, e coincidentemente este foi postado hoje!
    Muito obrigada, estou sempre presente aqui no blog. Vocês são incíveis.
    vlw o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quais são os outros jogos da Emily vc poderia me dizer..comecei esse e tou gostando mto, queria jogar os outros dela.

      Excluir
    2. Tem o Childrood Memories, muito bom!

      Excluir
    3. 1-Delicious
      2-Delicious 2
      3-Delicious: Emily Tea Garden
      4-Delicious: Taste of Fame de Emily
      5-Delicious: Emily Holiday Season
      6-Delicious: Emily's Childhood Memories 7-Delicious: Emily True Love
      8-Delicious: Emily Wedding Wonder E ainda tem os especiais Winter Edition que é o especial de Natal que foi lançado depois do primeiro Delicious,e o Big Surprise que é depois do Delicious:Emily's True Love é como se fosse alguns "passos" para o Delicious:Emily Wedding Wonder que é o casamento da Emily.Vão lançar o próximo da série que é o Delicious:Emily's Honeymoon Cruise que é o cruzeiro de Lua de Mel da Emily com o Patrick.

      Excluir
  4. MEEEEEEEEEEEEEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, VOCÊS SÃO DEMAIS!
    MUITO, MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  5. OMG! Muito obrigada mesmo! *--*

    ResponderExcluir
  6. O download é bem demorado. Estou baixando. Aciosa pra jogar esse joguinho que amo

    ResponderExcluir
  7. 4 horas pra baixar .. Mais vale muito apena porque a série delicious nunca decepcionou !

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! O Portable Brasil é D+, só aqui mesmo para acharmos este jogo em português rapidamente. Eficiência é com vcs.

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Gente...sem palavras pra vcs né?

    ResponderExcluir
  10. Aqui o download também tá demorando, mas vele a pena!

    ResponderExcluir
  11. aki acontece um bug com a resolução pq minha tela é 1400x900 e os objetos do game ficam saindo da tela me forçando a jogar no modo janela
    Tem algum jeito de resolver meu problema e alterar a resolução nativa do game?
    Por favor.

    Ps.: aki baixou em 12mim com 3meegas!!!

    ResponderExcluir
  12. Nathanael Chaves Oliveira1 de dezembro de 2011 18:14

    Guilherme, você pode tentar mudar a sua resolução para uma um pouco menor, (como 1280 por 720) talvez isso resolva. Qualquer dúvida comente!

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse jogo!!!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  14. tentem pelo megaupload... parece que vai mais rápido!

    ResponderExcluir
  15. Galera o 1º link é direto do Mutiupload,usando um acelerador baixa rapido sim!

    ResponderExcluir
  16. Vocês sempre se superam! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  17. CARAAAAAAAACA, VOCÊS SÃO OS MELHORES! MUUITO OBRIGADA MESMO!

    ResponderExcluir
  18. No meu pc fica só travando... é só com ele, tenho outros jogos, e não acontece o mesmo. alguém mais teve esse problema?!? o q eu posso fazer?

    ResponderExcluir
  19. Adorei o Jogo.Obrigado.Parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  20. o jogo é completo ou é so demonstração???

    ResponderExcluir
  21. É versao full,nao postamos demo no blog!
    Bom fds pra vc!

    ResponderExcluir
  22. Ameii..... aliás o site é fantástico

    ResponderExcluir
  23. Amo os jogos Delicious! Muito obrigada por postarem!

    ResponderExcluir
  24. Adoro os jogos da Emily's .....
    Parabéns site fantástico mesmo !!!!!
    Adorei, sem palavras......
    MUITO OBRIGADA !!!!!

    ResponderExcluir
  25. É completo? ou tem limite de tempo?

    ResponderExcluir
  26. Obrigada por existir GPB!
    <3

    ResponderExcluir
  27. adoro os jogos da emily, e esse é muito bom, assim comos os outros
    obrigada por postarem esse jogo *-*

    ResponderExcluir
  28. Aaaa, esse emily tem uma história muito envolvente
    adoro esse jogo

    ResponderExcluir
  29. PS: Aqui baixou em 3min, 15megas e outra coisa...

    ResponderExcluir
  30. amei o jogo parabens porem estou com uma duvida cheguei na 3° fase e qd abri o jogo pra dar continuidade, o jogo não abre e meu pc não mostra nenhum problema encontrado o que pode ser??? me ajudem...please....

    ResponderExcluir
  31. Noss Tenho Todos Os Jogos Da Emily...PArabens..E Obrigado....

    ResponderExcluir
  32. amei!!!
    o meu ta baixando rapidinho!
    uhuul

    ResponderExcluir
  33. whuuuuu
    adorei o site de vcs...muito mais o joguinho!!
    funcionou legal!!
    valeuu!!

    ResponderExcluir
  34. Ameiiiiiiii...Pena que durou nem 3 dias kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. meu não roda, para com ela na cama
    queria tanto jogar t.t

    ResponderExcluir
  36. O meu também dá esse problema... num roda quando eu clico.
    Se clico durante a introdução trava; daí tentei esperar, e no começo, quando ela tá deitada na cama e preciso clicar, trava do mesmo jeito.

    Alguém pode dar uma ideia de como resolver isso? Uso Windows XP...

    ResponderExcluir
  37. Acabei o jogo em umas semanas atrás... Amei... Muito obg GPB!!! Me deu vontade de baixar todos, e que este não seja o ultimo jogo!!!

    ResponderExcluir
  38. No meu pc fica travando... Já baixei várias vezes, sempre trava.

    ResponderExcluir
  39. O meu jogo também trava na introdução...
    Não deu certo.

    ResponderExcluir
  40. As pessoas que estao tendo probs com o game em relação a travamento,nao sei o que pode ser ja que outras centenas de pesssoas baixaram e nao tiverema prob com o msm.
    Veja se o pc esta com tds os complementos necessarios para o portable rodar sem prob.
    Tentem executa-lo em uma maquina virtual.
    Espero ter ajudado!
    Feliz Natal a todos! :)

    ResponderExcluir
  41. Ameeei geente , já joguei ele tudo , até os extras muito bom curti o site tambem beeijos ! Feliz Ano Novo A TODOS [ Á ] .

    ResponderExcluir
  42. O extra é so o Restaurante do François . (:

    ResponderExcluir
  43. so uma perguntinha voces tiram algo do jogo , para deixar portable [ leve ] , ou nao o jogo está completo como se estivesse comprado ?

    ResponderExcluir
  44. o JOGO É DEMAIS, JÁ JOGUEI TODOS E ESTAVA LOUCA PARA ENCONTRAR ESSE!
    COMIGO ELE ESTÁ PEGANDO SUPER BEM

    ResponderExcluir
  45. @Leonita -

    Nao retiramos nd dos games casuais, so qnd o game passa do 4 GB é q retiramos algo para q ele se torne funcional.
    Postamos apenas games completos no blog,entao pode baixar e jogar avotade! :)

    ResponderExcluir
  46. Eu gosto dos jogos da Emily`s vcs poderiam colocar Emily`s Holiday Season,pode ser que ja tenha mas não achei aqui,obrigada adoro seus jogos,beijos a todos.

    ResponderExcluir
  47. Ok obrigado por responder (: ! .

    ResponderExcluir
  48. o jogo é muito bom,por favor coloquem Emily´s Holiday Season.

    ResponderExcluir
  49. gente! como faço para jogar?

    ResponderExcluir
  50. Gente,como posso jogar estes joguinhos? não estou conseguindo!
    Beta

    ResponderExcluir
  51. Oi Amigos!!
    Olha só, ta dando problema aqui. Eu tava jogando normal, mas hj qd eu fui abrir ele, deu uma tela não autorizando o acesso, e em seguida, uma tela que eu tenho 59 minutos remanescentes de jogo... Q q eu faço? Ta faltando bem pouquinho pra terminar...

    ResponderExcluir
  52. Não adianta ..se lançar 1 jogo emily por dia eu jogoooo...adoro todos. Esse jogo é para baixar para ontemmm..maravilhoso adorei!
    A serie Emily's ta cda vez melhor e já estou ansiosa para o proximo...
    Bjus
    Ruivinha

    ResponderExcluir
  53. Obrigada!! =]
    Amei! Adoro os jogos da Emily!
    Aqui rodou direitinho e durou uma noite... Hihihihi

    ResponderExcluir
  54. nossa tão de parabéns,amo os jogos da Emily's

    ResponderExcluir
  55. essse site e bom demais e o 2 jogo completo seguido que baixei.
    o primeiro foi esse aqui :
    http://spbrasil-2009.blogspot.com/2011/07/portable-farm-mania-hot-vacation-pt-br.html.
    so demoro 25 minutos pra fase o dowload.
    e aqui e 4gb

    ResponderExcluir
  56. Alguem me poderia ajudar?
    Onde clico para começar a baixar o jogo, quero memo este jogo, repondam-me se faz favor

    ResponderExcluir
  57. Ziiiiiicaaa do bailee =)

    ResponderExcluir
  58. Já Terminei o jogo!!!! Amei!!!! eu Amo Delicious! Adoro esse jogo! Só faltam 2 trofeis pra mim!

    ResponderExcluir
  59. valeu mesmo,estava procurando esse jogo a um tempo.So vcs mesmo brigadão

    ResponderExcluir
  60. adorei. obrigada. adoraria jogar o Holiday season. Já tem?

    ResponderExcluir
  61. esse jogo tem tempo limite pra jogar?ou tá liberado??

    ResponderExcluir
  62. Adorei os bônus.
    Mas não vou jogar agora.
    Vou jogar todos de novo primeiro kkk'

    Valeu GPB =D

    ResponderExcluir
  63. eu queria qeu o jogo foce liberado e completo

    ResponderExcluir
  64. Ameiiii d+.....Obrigada! Download rápido e sem problemas...

    ResponderExcluir
  65. Poxa já baixei 2 vezes e não consegui dá corrompido e aí peguei e baixei o programa q vcs indicadram pra ''descomrromper'' mais não entendi nadinha.... tô há uma semana tentado baixar esse jogo por favor me ajudem!!!!

    ResponderExcluir
  66. Nossaaaaa não acreditei quando vi.. amei!!! MUITOO OBRIGADAAAAA!!! PARABÉNS SITE... É DEMAISSSSS!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  67. EU NÃO ACREDITEI QUANDO VI, CARAMBA MUITO OBRIGADA MESMO PELO SEU TRABALHO, A TO MUITO FELIZ!!! PARABÉNS

    ResponderExcluir
  68. Baixei, joguei e viciei! :D

    ResponderExcluir
  69. Eu estou querendo baixar só que a pasta tem zip como faz?

    ResponderExcluir
  70. saaaaa não acreditei quando vi.. amei!!!

    ResponderExcluir
  71. agora não dá mais né ?

    ResponderExcluir
  72. Não consegui baixar..o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta ler o tutorial ou seguir as dicas disponiveis no proprio post.

      http://spbrasil-2009.blogspot.com.br/2012/04/tutorial-como-baixar-arquivos-pelo.html

      Excluir
  73. não consigo entrar! me ajudem!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. Eu estou querendo baixar só que a pasta tem zip como faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O arquivo esta em RAR,é so vc ter o Winrar instalado no seu pc para descompactar o jogo.

      Excluir
  75. Eu coooonsigui baixar, muuito bom mesmo !!
    sem limites de tempo *-*

    ResponderExcluir
  76. Gostei muito do jogo!! Dá pra zerar tranquilamente no modo NORMAL.

    ResponderExcluir
  77. gente onde clica pra baixar??? estou procurando feito louca e nao acho, me ajudem pf!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o nosso FAQ.

      http://spbrasil-2009.blogspot.com.br/2012/05/faq-gpb-leia-com-atencao.html

      Excluir
  78. Nãaaao estou conseguindo baixar de jeeeito nenhuuuuuuum!

    Me Ajude???????

    ResponderExcluir
  79. Eba!! Adorei... obrigada ;D

    ResponderExcluir
  80. muito obg, procurei muito esse jogo,zerei todos tav louca por esse...vlw

    ResponderExcluir
  81. Muito bom. Rodou perfeito. Parabéns e Obrigada por disponibilizar tantos jogos legais.
    :D

    Dani

    ResponderExcluir
  82. pessoal pra baixar esse jogo , tem qe ser W7 ?

    ResponderExcluir
  83. VAi Sair o Jogo Novooo!!!! Vih No facebook na pagina da emily no face!!! Vai Verr! vc vai postar!?, vai sair eu acho dia 29 de junho!!!! Por favoorrrrrr! Poste esse JOGOOO!!!! Delicious – Emily’s Wonder Wedding! Por favor!

    ResponderExcluir
  84. VAi Sair o Jogo Novooo!!!! Vih No facebook na pagina da emily no face!!! Vai Verr! vc vai postar!?, vai sair eu acho dia 29 de junho!!!! Por favoorrrrrr! Poste esse JOGOOO!!!! Delicious – Emily’s Wonder Wedding! Por favor!

    ResponderExcluir
  85. VAi Sair o Jogo Novooo!!!! Vih No facebook na pagina da emily no face!!! Vai Verr! vc vai postar!?, vai sair eu acho dia 29 de junho!!!! Por favoorrrrrr! Poste esse JOGOOO!!!! Delicious – Emily’s Wonder Wedding! Por favor!

    ResponderExcluir
  86. VAi Sair o Jogo Novooo!!!! Vih No facebook na pagina da emily no face!!! Vai Verr! vc vai postar!?, vai sair eu acho dia 29 de junho!!!! Por favoorrrrrr! Poste esse JOGOOO!!!! Delicious – Emily’s Wonder Wedding! Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi essa noticia tbm,parece q vai sair para pc.Se o mesmo for lançado na Zylom no mesmo dia,iremos postar aqui no GPB o mais breve possivel.
      Não precisa enviar a msg varias vezes.
      Boa semana!

      Excluir
  87. eu nao consigo baixar coomo que baixar?

    ResponderExcluir
  88. limite de tempo ou ñ?

    ResponderExcluir
  89. Não axo o link para baixar... help

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o nosso FAQ para baixar corretamenteo arquivo.

      http://spbrasil-2009.blogspot.com.br/2012/05/faq-gpb-leia-com-atencao.html

      Excluir
  90. porque nao consigo baixar o jogo?

    ResponderExcluir
  91. Não consigo baixar o jogo. Quando está a acabar de fazer o download do ficheiro DETL.rar dá um erro. Alguém me pode ajudar?

    ResponderExcluir
  92. Não consigo baixar, quando clico para baixar abre outra pagina e não sei onde clicar?? pode me ajudar??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero mesmo é ser INFELIZ

      Excluir
  93. AGORA DEU CERTO PARABÉNS ADOREIIIIII SEMPRE QUIZ TO PROUCURANDO JÁ FAZ HUM BOM TEMPO .

    ResponderExcluir
  94. Perfeito!Adorei,muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  95. o ponteiro do meu mouse nao aparece no jogo... alguem pode me dizr o poq?

    ResponderExcluir
  96. Não adianta perder tempo procurando, o GPB é o melhor em todos os quesitos. Arquivos íntegros, livres de vírus, gratuito e de excelente qualidade. Recomendadíssimo! Valeu por compartilhar. Parabéns amigo!!!

    ResponderExcluir
  97. Pessoal, não consigo baixar, diz:
    File Not Found or Deleted / Disabled due to inactivity or DMCA

    será que o link já foi delatado? =(

    ResponderExcluir
  98. Acho que sim! Tb não consegui! Pena...

    ResponderExcluir
  99. Bem, estou tentando baixar e não consigo.... retiraram o link...
    Alguem pode ajudar???

    ResponderExcluir
  100. Tem jeito de arrumar, não esta pegando o link do 4shared ! Arrume pf *-*?

    ResponderExcluir
  101. nao consigo baixar o jogo delicious-Emily's true love completo, podem me ajudar? oq eu faço pra baixar?

    ResponderExcluir
  102. OI boa noite galera! tenho o Windows 8 como não to conseguindo instalar alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  103. Baixei mas não consigo abrir, qdo clico no arquivo aparece pra abrir com o WMPlayer, com qual programa consigo abrir o jogo? Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que ter o winrar no pc para poder descompactar o jogo.

      Excluir
  104. Valeuuu mesmooo!! Tudo funcionando normal!!

    ResponderExcluir
  105. No W8 nao esta abrindo o jogo!!

    ResponderExcluir
  106. o meu tbm não ta executando no Windows 8 :(

    ResponderExcluir
  107. minha mina gosta muito desse jogo, e agora ela gosta de vc também ^^ vlw ae manolo...

    ResponderExcluir
  108. Eu baixei o jogo mas quando fui descompactar aparece erro quando está no final de descompacta a pasta.
    Aguardo o breve retorno.

    Agradecida.

    ResponderExcluir
  109. consegui baixar, descompactar, mas quando clico no arquivo "Portable Delicious - Emily's True Love PT-BR [By N1gh7w0lf]" aparece uma caixinha no canto inferior da tela com o emblema do jogo diznedoo emily`s true love e licensed to softwares portables, depois a caixinha desaparece e nao acontece nada,o jogo nao comeca, nao executa, simplesmente nada, oq aconteceu??? o q devo fazer?
    Agradeco desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu windows eh 8, caso faca alguma diferenca rsrs

      Excluir
    2. Este game não é compativel com o W8.

      Excluir
  110. gnt, sou a msm do comentario de cima, sera q teria como vcs me respoderem?? o jogo so funciona com o windows 7????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo funciona em Windows XP,Vista e W7.

      Excluir
  111. Baixando de novo(formatei o pc) ainda bem que o link continua ativo aqui, bom trabalho!!

    ResponderExcluir
  112. Eu mas não consigo abrir, eu clico e não inicia o jogo, o sistema do meu pc é windows 8, será que é por isso ?

    ResponderExcluir
  113. Voces tem as versoes full para android também? Não acho o true love e os mais antigos de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  114. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    ResponderExcluir

Não está conseguindo realizar o download via SkyDrive?
Saiba o pq conferindo no link abaixo:


http://goo.gl/MKQtWL

Quer nos ajudar a recuperar os jogos perdidos?
Logo abaixo segue a lista com alguns que ja foram excluidos:

Dreams from the Past PT-BR
Ovótima Páscoa 2 PT-BR
Strangestone PT-BR
Jewel Legends - Atlântida PT-BR
Mama Farm PT-BR


Se possível hospede no Mega com partes de 2 GB(mínimo),deixe os links no post referente ao jogo.
Espero contar com a sua ajuda!